I Congresso Brasileiro de Parkour

 

Gostaria de anunciar o I Congresso Brasileiro de Parkour, que acontecerá na próxima semana (dia 28) na EACH:

Será realizada no dia 28 de Julho, na EACH, o primeiro congresso Brasileiro de Parkour. Se trata da primeira iniciativa nacional de se iniciar um diálogo formal a respeito da modalidade, com participação de professores, pesquisadores, estudantes, praticantes e profissionais de diversas áreas.

O evento é composto de palestras teóricas (Sábado, dia 28, na EACH) e práticas (Domingo, dia 29, na Academia Tracer), e já conta com a participação confirmada de diversos praticantes e profissionais de todo o Brasil, como Eduardo  Rocha, de Aracaju-SE, atual presidente da associação Brasileira de Parkour, Jeferson Braga de Volta Redonda-RJ que apresentará seu trabalho realizado com o BOPE do Rio de Janeiro e Ciro Rafael, advogado, que trará um parecer jurídico da caracterização do Parkour como crime em seu meio, E também o convidado especial, o Prof Dr Mario Serio Cortella, filósofo, palestrante e ex-secretário da educação do município de São Paulo. A programação completa pode ser encontrada no site (www.congresso.parkour.com.br), e as inscrições devem ser feitas online com antecedência ou pessoalmente na Tracer (www.tracer.com.br).

O evento conta com o apoio do docente Douglas Andrade e da CAF Junior, além de vários alunos do curso de CAF e LZT.

O custo de inscrição é de R$ 30 e pode ser pago online – e inclui vários benefícios que podem ser conferidos no site: http://congresso.parkour.com.br/inscricao/

 

Site para mais informações:http://congresso.parkour.com.br

Telefone: (11) 4119-5544

 

 

Muito obrigado!


Jean Wainer

(11) 8183-2025

Ciências da Atividade Física

 

Leave a reply

Your email address will not be published.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites