Candy Buffet, o Buffet de Balas para Casamento

Além das tradicionais mesas de frios, de frutas, de doces, de bolos etc. os buffets de casamento estão incluindo um item cada vez mais solicitado pelas noivas: o Candy Buffet, ou Buffet de Balas

O buffet de casamento costuma ser bem diversificado. Nele, além dos pratos tradicionais, frios e quentes, é possível encontrar uma série de mesas especiais que complementam o serviço, como mesa de frios, mesa de frutas, mesa de doces, mesa de bolos etc., de acordo com o que foi contratado.

Candy Buffet de CasamentoMas, além disso tudo, está entrando no cardápio um novo item, cada vez mais solicitado pelas já chamadas “noivas formiguinhas”: o Candy Buffet, ou Buffet de Balas. Não confundir com a mesa de doces citada antes. O Candy Buffet é uma mesa que traz basicamente todos os tipos de guloseimas que povoavam nossa infância (para desespero de nossos dentistas): balas de todas as cores, formas e sabores, chicletes, jujubas, puxa-puxas, mariolas, pirulitos, suspiros, confetes, etc.

O multicolorido dos vidros, bombonieres e baleiros estilo vintage dão um toque alegre, quase pueril, ao buffet (e à decoração), atraindo olhares e desejos não só das crianças da festa mas também dos adultos. Ninguém resiste a dar uma passadinha pela mesa, nem que seja para pegar “só uma balinha de hortelã”. Para diminuir as sobras, uma boa ideia é disponibilizar sacolinhas para os convidados pegarem um maior número de doces, para consumir durante a festa ou levar para casa.

Outra dica: não esqueça dos convidados com restrição alimentar, como diabetes ou em dieta. Para esse público o mercado de guloseimas dispõe de uma infinidade de doces e balas dietéticas. Coloque esses produtos em potes ou recipientes bem demarcados, com plaquinhas por exemplo, ou numa mesa separada, para uma fácil identificação dos convidados.

Agora é só se permitir ser criança de novo, encher a mão de balas e curtir com os convidados essa tendência açucarada, colorida e mais que bem-vinda no cardápio do seu Grande Dia.

Fonte: www.guiadecasamento.com.br

Leave a reply

Your email address will not be published.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites