Site de empregos no Turismo, Turi Jobs é lançado

O Brasil ganhou um portal voltado à oferta de empregos e seleção de profissionais para o Turismo. Trata-se do Turi Jobs (www.turijobs.com.br), site que nasceu em 2001, na Espanha, e hoje está disponível também no México e em Portugal. Atualmente, o portal possui 250 mil usuários registrados.

De acordo com o diretor e fundador do Turi Jobs, Xavier Martín, a grande procura se deve à objetividade do cadastramento, onde o perfil do candidato é melhor explorado, facilitando o processo seletivo. “As empresas valorizam o trabalho porque recebem perfis muito mais ajustados às suas necessidades. Isso significa ganhar tempo nos processos de seleção. Um serviço especializado impacta diretamente na qualidade, agilidade e efetividade do resultado alcançado”, disse.

No Brasil, a empresa é representada pelo empresário de turismo Antônio Carlos de Campos. Com 24 anos de atuação no setor, Campos reforça a necessidade do serviço para o mercado nacional. “O Brasil hoje não tem à disposição um sistema especializado onde seja possível localizar profissionais com eficiência e agilidade. O Turi Jobs oferece isso, além de possibilitar troca de informações com outros países”, observou.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/servicos/site-de-empregos-no-%20turismo-turi-jobs-e-lancado_63945.html

Leave a reply

Your email address will not be published.

Theme developed by TouchSize - Premium WordPress Themes and Websites